Site Overlay

Iluminação natalina começa a ser instalada em 2,3 mil árvores

Maringá e os distritos de Floriano e Iguatemi começam a encantar-se pelo Natal com o início da instalação da decoração, que vai transformar a cidade num cenário de luzes e emoção. São 2,3 mil árvores que já começaram a receber cerca de 50 metros de fios cada com lâmpadas de LED. 
A abertura do Natal será dia 15 de novembro, a partir das 17 horas, na praça da Catedral, com show de Sergio Reis e Renato Teixeira. A expectativa da Prefeitura de Maringá é atrair cerca de 1,2 milhão de visitantes com um conjunto de atrações, o que inclui mais de 100 atrações culturais.
A instalação das luzes começou pela avenida Brasil. Árvores entre a praça Souza Naves (cruzamento com a avenida Tuiuti) e praça 7 de Setembro (praça do Peladão) já estão prontas. Trabalho segue pela avenida Humaitá. A pedido de ONGs ligadas a protetores de animais, este ano haverá apenas uma queima de fogos, no reveillon.
Para não se repetir o que ocorreu ano passado, quando metade da decoração instalada nas ruas sofreu algum tipo de vandalismo, os organizadores da ′Maringá Encantada′ pede ao cidadão que denuncie furtos e depredações pelo telefone 153 (Guarda Municipal). 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll Up