Site Overlay

Maringá Encantada tem novidades em 2019

A campanha Maringá Encantada do ano passado foi um sucesso e a prefeitura se empenhou ainda mais para apresentar mais atrações em 2019. Quem se divertiu na roda gigante ou tirou fotografias no túnel de luz, se prepare para mais opções. “O projeto melhorou muito e o que era bom ficou ainda melhor”, comenta o secretário de Cultura, Miguel Fernando. 

Já está confirmado mais brinquedos. Entre eles uma torre de 40 metros de altura. O brinquedo radical simula um elevador. As pessoas sobem em bancos numa plataforma com dispositivos de segurança e repentinamente a plataforma cai até o piso. O brinquedo estará na praça Napoleão Moreira da Silva, no centro. E ainda oferecerá uma vista parcial da cidade quando a plataforma atingir a altura máxima. A roda gigante permanece na praça Renato Celidônio.
O túnel de luz que já é atração tradicional do Natal maringaense, agora terá também uma novidade. Um show sincronizado de música e luzes. Outra atração que atrairá muita a atenção é a Vila do Papai Noel, na praça Renato Celidônio, ao lado da prefeitura. Terá a casa do Papai Noel, a casa dos duendes, árvore de Natal, um letreiro da Maringá Encantada para o público tirar fotos, entre outros. 
O trenzinho que fará passeios pela cidade terá sua estação na avenida Getúlio Vargas. Entre outras situações. Tanto a praça Napoleão Moreira da Silva quanto a Renato Celidônio terão um parque de diversões com brinquedos. Ambas também terão opções gastronômicas com food trucks e comida artesanal com preços acessíveis. 
A atenção da organização também está focada em reforçar a segurança. Há um Plano de Segurança integrando a Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros e polícias Civil e Militar. Quem presenciar alguma irregularidade na gastronomia pode denunciar no telefone 156 e vandalismo na decoração natalina no 153. Ruas e avenidas próximos aos pontos com eventos serão interditados em períodos específicos para garantir a segurança do público. Isso será divulgado em breve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll Up